Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeito participa de Abertura da Semana do Idoso

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 26/09/2017 às 09h40, atualizado em 27/09/2017 às 08h59 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sergio Onofre, durante abertura da Semana do Idoso.
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretária de Assistência Social, realizou na tarde desta terça-feira(26), a abertura da Semana do Idoso, no teatro Vianinha.

A solenidade alusiva ao dia Nacional do Idoso, comemorada no dia 1º de outubro, contou com a presença do Prefeito Sergio Onofre, vice-prefeito, Jair Milani, da Secretária de Assistência Social, Ismalida Ferreira de Lima da Silva, Elisabeth Fernandes, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idosos, demais autoridades, além dos idosos que participaram diariamente das atividades desenvolvidas nos Centros de Convivência da Pessoa Idosa(CCI).

Durante o evento o público acompanhou a palestra de Liz Clara, especialista em gestão política social e autora do livro: ” Trabalho com pessoas idosas: metodologia da comunicação. ”

O Prefeito Sergio Onofre, salientou a importância dos idosos na construção do município. ” Tenho um respeito enorme por todos. Vocês fazem parte da história da nossa cidade, e muito mais, queremos fazer pelo bem-estar de vocês. ”, disse.

A Secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira, agradeceu a presença de todos, reafirmando o compromisso de realizar sempre atividades que valorizem os idosos de Arapongas. ” Sou grata pela oportunidade de estar à frente de Secretaria de Assistência Social. Queremos contribuir cada vez mais com os nosso idosos. ”, afirmou.



Idosos recebem camisetas alusivas ao tema.
Público acompanha solenidade no Teatro Vianinha
Elisabeth Fernandes, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idosos
Ismailda Ferreira, Liz Clara e Prefeito Sergio Onofre
Público acompanha solenidade no Teatro Vianinha

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/4180_noticia_prefeito-participa-de-abertura-da-semana-do-idoso

Voltar ao Topo do Site