Estrada da região do Araguari ganha melhorias

OBRAS | Em 25/09/2017 às 13h10, atualizado em 25/09/2017 às 13h15 Por Assessoria de Imprensa
Estrada sendo recuperada
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras em parceria com a SEAB/Emater, está promovendo melhorias em uma estrada que serve a diversos agricultores estabelecidos na região do Araguari.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, a estrada em questão estava em péssimas condições de conservação, sendo que o pedido para sua manutenção foi feito recentemente, na ocasião da entrega de um trator, para um grupo de agricultores da comunidade.

“O prefeito Sergio Onofre estava presente e prontamente acatou o pedido, que atende a um grande número de produtores rurais estabelecidos naquela rica região agrícola de nosso território”, disse Milani.

A estrada está recebendo melhorias em uma extensão de aproximadamente 1.500 metros, devendo estar concluída ainda esta semana.

Milani no local da obra
Visão geral das condições da estrada