PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Governador cumpre terceira agenda do ano em Arapongas e anuncia investimentos

ADMINISTRAÇÃO | Em 21/09/2017 às 18h08, atualizado em 21/09/2017 às 23h53 Por Assessoria de Imprensa
Governador anuncia obras e reitera parceria
O governador Beto Richa esteve em Arapongas nesta quinta-feira, 21, anunciando a liberação de recursos para diversas ações a serem implementadas nas áreas de Saúde, Educação, saneamento e infraestrutura urbana e rural, entre outros.

Na oportunidade foram assinadas ordens de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água, pavimentação de ruas, recuperação de pontes, cobertura de duas quadras esportivas em Escolas Municipais, revitalização da Praça Mauá e cobertura da Feira da Lua.

O governador e o prefeito Sergio Onofre também assinaram ordens para pavimentação poliédrica nas Estradas do Araguari e São Luiz, revitalização da Rua Pavão e para melhorias no CSU, com construção de pista de skate, reforma de vestiários e piscina e implantação de academia ao ar livre.

Consta ainda do pacote a construção de espaço multiuso e Módulo de Segurança Integrado no Conjunto Flamingos e das novas instalações do Procon, além da liberação de pontos de acessos públicos (PAP’s).

Finalizando a lista, consta a reforma e reativação do PAM 24 Horas, UBS São Bento e Petrópolis, aquisição de equipamentos, entrega oficial de ambulâncias e viaturas policiais e construção da segunda unidade do Hospital Norte Paranaense (HONPAR).

SOLENIDADE

A solenidade aconteceu no Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas e contou com a presença de autoridades municipais e estaduais, além de prefeitos e lideranças políticas, empresarias e comunitárias da região.

O prefeito Sergio Onofre agradeceu o prestígio e atenção dedicados pelo governo do Estado para o município de Arapongas, que mais uma vez anuncia investimentos em importantes setores para a comunidade.

“É com satisfação que pela terceira vez neste ano recepcionamos o governador, que volta a cumprir uma agenda altamente positiva para a cidade, demonstrando o prestígio e parceria dedicados para o povo de Arapongas”, disse o prefeito.

O governador por sua vez agradeceu a acolhida, ressaltando seu orgulho em anunciar mais estas importantes obras para Arapongas, frutos de uma parceria com um gestor de visão administrativa e voltada para o desenvolvimento e bem- estar da população.

”Desde os primeiros dias de sua administração, o prefeito vem cobrando investimentos do governo do Estado para Arapongas, que hoje, colhe mais frutos deste trabalho, em forma de obras e benefícios para a comunidade”, disse Beto Richa.

Também participaram da solenidade o vice-prefeito Jair Milani, os secretários de Estado Michele Caputo Neto e José Carlos Ortega, o presidente da Sanepar Mounir Chaowiche, da Cohapar Abelardo Lupion, os deputados estaduais Pedro Lupion, Nelson Justus, Devanil Reginando da Silva e Tiago Amaral, o deputado federal Luciano Duti , o presidente do Instituto de Águas do Paraná, Iran Rezende, entre demais autoridades.

Prefeito assina ordem de serviço
Governador assinando ordem de servico
Vice-prefeito Jair Milani
Prefeito e governador durante solenidade na prefeitura