Arapongas apresenta 3º Festival Gastronômico

SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL | Em 20/09/2017 às 09h56, atualizado em 20/09/2017 às 09h57 Por Assessoria de Imprensa
Acontece nos dias 23 e 24 de setembro, a 3ª edição do Festival Gastronômico de Arapongas.

O evento que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, contará com receitas de chefs conceituados, além da participação de 20 restaurantes, que vão apresentar culinária brasileira e comidas típicas como: árabe, japonesa, italiana, americana, portuguesa, entre outros.

O 3° Festival Gastronômico de Arapongas, será realizado na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida(Igreja Matriz), das 11:00h às 22:00h.

A novidade desta edição é a presença de Michele Crispim, vencedora do maior reality show gastronômico de 2017, que vai apresentar uma aula-show.

Além disso, o Festival contará com a “Arena Gourmet”, com cursos, encontro de moto clube e carros antigos, e a famosa “Vila Orgânica”, com os melhores produtos locais.