Prefeito interino recebe grupo de artesãs

ADMINISTRAÇÃO | Em 15/09/2017 às 10h37, atualizado em 15/09/2017 às 10h39 Por Assessoria de Imprensa
Artesãs foram recebidas no gabinete
Em recente visita, o Prefeito interino de Arapongas, Jair Milani, recebeu a visita de um grupo de artesãs, que vieram mostram os trabalhos que realizam, entre eles, guardanapos em bordados decorativos, acessórios, e demais materiais.

Durante o encontro, o grupo pediu apoio no que se diz respeito à divulgação dos produtos artesanais,em locais como o Museu de Arte e de História de Arapongas(MAHRA) e Mercado Municipal.

Para Jair Milani, tal iniciativa é válida, haja visto que enaltece o trabalho realizado pelas araponguenses, além de, proporcionar emprego.

Acompanharam também a vista do grupo de artesãs, o Secretário de Cultura, Lazer e Eventos, Geison Cortez, a Secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima, e a Vereadora Angélica Enfermeira.