Engenheiros visitam prefeito de Arapongas

Administração | Em 24/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Encontro aconteceu no gabinete do prefeito
O prefeito Padre Beffa recebeu na última segunda-feira, 22, a visita da diretoria da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Arapongas, ASENARAG. Segundo o presidente da entidade, Fauzi Geraix Filho, o encontro serviu para consolidar os laços de cooperação com a nova administração municipal, além de se colocar a disposição para futuros projetos que possam ser desenvolvidos em parceria.

O prefeito agradeceu a disposição da Asenarag e enalteceu sua importância dentro do cenário de desenvolvimento local, lembrando que ela foi uma das primeiras entidades de classe a firmar em conjunto com o CREA e a prefeitura de Arapongas o Convênio Casa Fácil, programa que já possibilitou a realização do sonho da casa própria para milhares de pessoas.”Por isso agradecemos a diretoria da entidade em continuar se colocando a disposição, em futuras parcerias para o desenvolvimento de Arapongas”, concluiu o prefeito.