Aluna do Cursinho Municipal é aprovada em 1º lugar no curso de Medicina Veterinária

EDUCAÇÃO | Em 13/09/2017 às 09h46, atualizado em 13/09/2017 às 09h52 Por Assessoria de Imprensa
Alunos do Cursinho Municipal são destaque em vestibular
O Cursinho Municipal Gratuito de Arapongas, ofertado através da Secretaria Municipal de Educação, para alunos do terceiro ano do Ensino Médio de Escolas Públicas, tem alcançado bons resultados.

A aluna Gabriela Sargentin de Souza, foi aprovada em primeiro lugar no vestibular de Medicina veterinária, da Universidade do Norte do Paraná - UNOPAR.

Outros alunos do Cursinho Municipal também se destacaram no vestibular, sendo eles: Camila Prates(Psicologia - FAP-3º lugar), Carla Steca(Administração - Unifil e Direito- Unopar), Jamina Cabral(Fisioterapia - FAP), Vitor Hugo Perdigão(Engenharia Civil- Unifil) e Vitor Manoel da Nobrega(Direito- FAP).

As aulas do Cursinho Municipal Gratuito, iniciaram no dia 10 de abril, e atendeu aproximadamente 120 alunos, no decorrer desses meses, com o auxílio de professores renomados.

Vitor Manoel da Nobrega(Direito- FAP).
Camila Prates(Psicologia - FAP-3º lugar)
Carla Steca(Administração - Unifil e Direito- Unopar)
Gabriela Sargentin de Souza- 1º lugar Med.Veterinária- UNOPAR
Jamina Cabral(Fisioterapia - FAP)