Capoeiristas de Arapongas participam de evento regional

ESPORTE | Em 12/09/2017 às 09h40, atualizado em 21/09/2017 às 09h40 Por Assessoria de Imprensa
Os capoeiristas da Associação Porto do Cais, sob o comando do Mestre Boi (Leandro Ferreira Melo), com o apoio da Prefeitura do Municipal de Arapongas e da Secretaria de Esporte, participaram neste final de semana do Aulão Regional de Capoeira no Distrito de Mendeslândia, cidade de Nossa Senhora das Graças/Pr.

Além de Arapongas, também estavam presentes representantes das cidades de Lobato, Colorado, Alto Alegre, Cruzeiro do Sul e Paranacity.

Com o objetivo de integração e sociabilização dos capoeiristas, estes encontros são de suma importância para o desenvolvimento dos jogadores, onde os capoeiristas expandem seus horizontes, geram gentilezas entre os outros participantes, entendem e sabem o que se toca, o que se fala e se canta. Existe o envolvimento e o comprometimento do grupo.

Para os interessados em praticar capoeira, as aulas acontecem aos sábados, das 15:00h às 16:30, e aos domingos das 09:30 às 11:00h, na Academia de Lutas Municipal(ALMA).