Unidade de Pronto Atendimento 18 Horas do Flamingos realiza atendimento na Sub-Prefeitura

SAÚDE | Em 11/09/2017 às 13h41, atualizado em 11/09/2017 às 13h44 Por Assessoria de Imprensa
Pacientes recebem atendimento básico
Durante o período de reforma que tem sido realizado na Unidade de Pronto Atendimento 18 Horas, do Conjunto Flamingos, todos os atendimentos básicos à população, entre eles consultas com clínico geral e aplicação de medicamentos, estão sendo realizados na Sub-Prefeitura, localizada na rua Iratauá com periquito das Ilhas — Conjunto Flamingos.

Os atendimentos da área de odontologia, foram transferidos para a Unidade Básica de Saúde do Conjunto Àguias, das 8:00h às 19:00h.

Já os atendimentos de urgência e emergência, são encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento(UPA).

A reforma da Unidade de Pronto Atendimento 18 horas Flamingos, vai abranger 517,81metros quadrados de área, ao custo de R$ 159.998,75, e tem conclusão de término para este ano.

A Secretária Municipal de Saúde, Marcia Krempel, reforça que os pacientes não ficarão desassistidos neste período. “Continuamos com nosso atendimento, durante expediente normal, mas com o número de equipes reduzidas, devido a questões logísticas e estruturais das obras. ”, afirma.

O Prefeito interino, Jair Milani, afirma o prosseguimento normal das obras. ” Após a conclusão das obras, que seguem dentro do cronograma, seguramente a comunidade vai contar com um atendimento melhor e dentro de suas expectativas. ”, disse.

Durante reforma, atendimento básico é realizado na Sub-Prefeitura
Sub-Prefeitura, localizada na rua Iratauá com periquito das Ilhas ? Conjunto Flamingos.