Jair Milani assume interinamente cargo de Prefeito

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/09/2017 às 13h36, atualizado em 08/09/2017 às 13h47 Por Assessoria de Imprensa
Jair Milani assume cargo interino de Prefeito
O Vice-prefeito de Arapongas, Jair Milani, assumiu nesta sexta-feira(08), o comando do Poder Executivo, em virtude da viagem do Prefeito Sergio Onofre à cidade de Dallas, no Estado do Texas-EUA, onde representará o município de Arapongas, com demais empresários do setor moveleiro, na Feira" Brazilian Furniture Week".

Tal Feira Internacional visa fomentar e expandir o comércio de produtos das empresas moveleiras de Arapongas, no exterior.

Jair Milani permanece interinamente no cargo de Prefeito, do dia 08/09(sexta-feira) a 17/09(domingo).

A transmissão do cargo, ocorreu no gabinete, diante da presença de Secretária de Governo e Administração, Lúcia Helena Golon, Rafael Citta, procurador júridico e Henrique Filetti, diretor de Recursos Humanos.