Secretaria de Esporte realiza Congresso Técnico do Campeonato Amador Série Prata

ESPORTE | Em 06/09/2017 às 09h07, atualizado em 21/09/2017 às 09h41 Por Assessoria de Imprensa
Congresso Técnico do Campeonato Amador Série Prata
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realizou ontem (05), no auditório do Paço Municipal, o Congresso Técnico do Campeonato Amador Série Prata.

Na ocasião o Prefeito Sérgio Onofre parabenizou os representantes das 35 equipes confirmadas na competição, desejou um bom andamento para o campeonato e ainda explanou sobre os projetos que já estão em fase de licitação e captação de recursos na área esportiva.

O secretário Altair Sartori, conduziu o sessão técnica onde foram sorteados os grupos, explicado as formas de disputa e sanadas algumas dúvidas sobre o regulamento.

Ao todo foram sorteados nove grupos, sendo oito grupos com quatro equipes e um grupo com três equipes. A segunda fase será no mata-mata.

Os jogos acontecerão nos campos do Centro Social Urbano e no Estádio Municipal. A programação estará disponível no dia 12 de setembro, a partir das 13:00 horas na Secretaria de Esporte.