Prefeitura decreta ponto facultativo com CMEIS e Plantões de Saúde em funcionamento

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/09/2017 às 11h02, atualizado em 05/09/2017 às 13h16 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Arapongas, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nesta sexta-feira(08), pós feriado da Independência.

Tal medida não se aplica aos Centros Municipais de Educação Infantil(CMEIS), e Unidade Pronto Atendimento 24 horas(UPA), que manterão atendimento normal.

O Decreto 732/17 foi publicado no último dia 04, no Diário Oficial do Município, e também prevê o funcionamento de demais serviços indispensáveis, pelos respectivos secretários de cada área.