PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura realiza preparativos para Desfile da Independência

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/09/2017 às 09h54, atualizado em 05/09/2017 às 09h55 Por Assessoria de Imprensa
Desfile da Independência. FOTO: arquivo
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, está finalizando os preparativos para o Desfile Cívico, que acontece nesta quinta-feira(7), em comemoração aos 195 anos de Independência do Brasil.

De acordo com o Secretário de Cultura, Geison Cortez, ao todo 67 pelotões, entre entidades, clubes de serviços, associações, escolas municipais, estaduais e particulares, participarão do evento.

O Desfile da Independência terá início às 8:00h com cerimonial de abertura no Palanque, em frente ao Museu de Arte e História de Arapongas(MAHRA).

Em seguida, escolas e entidades iniciam o desfile partindo da Praça Julio Junqueira(Praça Mauá), seguem pela Avenida Arapongas, em direção ao palanque, finalizando na rua pavão(centro).

Conforme o Prefeito Sergio Onofre, a população araponguense irá prestigiar um belo evento. ” Todos os preparativos estão sendo realizados para que juntos, possamos homenagear o nosso país, em um dia de grande representatividade. ”, finalizou.