Guardas Municipais participam de “Cãominhada”

SEGURANÇA | Em 04/09/2017 às 13h36, atualizado em 04/09/2017 às 13h38 Por Assessoria de Imprensa
"Cãominhada" foi realizada no centro da cidade.(FOTO: P5 7ªCIPM)
No último domingo(03), Guardas Municipais de Arapongas participaram da primeira edição do “Cãominhada”, ação desenvolvida pela 7ªCIPM, em parceria com a Universidade de Norte do Paraná(UNOPAR), entre outros apoiadores.

Na oportunidade, mais de 400 pessoas e seus cães, percorrem o trajeto da Praça Júlio Junqueira(Praça Mauá), até a Praça da Igreja Matriz.

Em meio ao evento, houve a premiação nas categorias: maior cão, menor cão, cão mais bem vestido e cão mais exótico.

Os cães do Canil Integrado(Polícia Militar e Guarda Municipal), também participaram da atividade.

De acordo com os organizadores, toda a ração arrecada durante as inscrições, foram revertidas para duas Ong’s que cuidam de animais abandonados em Arapongas, sendo elas: OPAA e Alimente Patas.