Projeto" Arapongas em Ação Trânsito mais Seguro" certifica novas turmas

SEGURANÇA | Em 01/09/2017 às 16h37, atualizado em 01/09/2017 às 16h40 Por Assessoria de Imprensa
Nos dias 31 de Agosto e dia 01 de Setembro, a Guarda Municipal, Polícia Militar e Ciretran, concluíra o fechamento de mais duas turmas do “Projeto Arapongas em Ação Trânsito mais Seguro”.

Nesta etapa, os trabalhos foram desenvolvidos com funcionários de empresas privadas de Arapongas: o Supermercado Cidade Canção e a empresa Prodasa, onde cada participante recebeu um certificado de conclusão, uma camiseta e um boné do projeto.

Logo após a entregas dos certificados, foi realizado uma blitz educativa onde os participantes com o auxílio da Guarda Municipal e Polícia Militar, orientaram os usuários de trânsito, por meio da entrega de panfletos educativos, contendo regras de segurança no trânsito.

Para o Secretário de Segurança Pública e Trânsito, César Vinícius Kogut,a presente proposta vai além da educação no trânsito." Tal projeto visa também, uma interação maior entre as autoridades e a população, cumprindo o objetivo de multiplicação de conhecimentos e melhoria na consciência participativa no trânsito urbano.", disse.

Segundo o Prefeito Sergio Onofre, uma das principais propostas do Projeto " Arapongas em Ação Trânsito mais Seguro", é melhorar constantemente o trânsito."Queremos minimizar os altos índices que as estatísticas de acidentes nos revelam e conscientizar a sociedade em sempre fazer a escolha certa no trânsito, zelando por um trânsito mais seguro em nossa cidade.", afirmou.

Alunos ganham certificados
Prefeito Sergio Onofre certifica aluna