Projetos de combate à erosão são tema de reunião do Conselho do Plano Diretor de Arapongas

OBRAS | Em 01/09/2017 às 09h34, atualizado em 01/09/2017 às 09h42 Por Assessoria de Imprensa
Reunião visa estruturação de projetos para combate de erosões
Na última quinta-feira,(31), o vice-prefeito e secretário de Obras Jair Milan e membros do Conselho do Plano Diretor de Arapongas, estiveram reunidos para tratar do andamento dos projetos que estão em fase de elaboração, para combate a erosão urbana no município.

Conforme Milani os projetos dizem respeito principalmente ao fundo de Vale do Clube Campestre, da Rua Formigueiro da Serra, localizada no Jardim San Raphael, do Córrego do Arlindo (região do Conjunto Palmares) e das Ruas Estorninho e Pinta Roxo, localizadas no entorno do Estádio Municipal.

“A maioria já está em fase final de elaboração e assim que estiverem todos concluídos a prefeitura vai buscar os meios para sua execução, sendo que recentemente levamos o assunto para o Ministério da Integração Nacional, onde tivemos uma boa receptividade”, disse Milani.

Engenheiro Dr. Luis Fernando Rossi Léo