Prefeitura apresenta projetos da LOA e PPA na Câmara

FINANÇAS | Em 30/08/2017 às 15h24, atualizado em 31/08/2017 às 10h24 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 31, uma audiência pública na Câmara de Vereadores, para apresentação e debate dos projetos da Lei Orçamentária Anual (LOA 2018) e do Plano Plurianual (PPA 2018/2021).

O PPA e a LOA são instrumentos de planejamento regidos pela Constituição Federal, Lei Orgânica do Município e Lei de Responsabilidade Fiscal, que tem por objetivo estabelecer ações e metas orçamentárias no próximo quadriênio pela administração municipal.