CEU das Artes é palco de homenagens para o Dia do Soldado

CULTURA | Em 30/08/2017 às 14h42, atualizado em 30/08/2017 às 14h58 Por Assessoria de Imprensa
Exposição de equipamento bélico
Nesta quarta-feira, o prefeito Sergio Onofre e o vice Jair Milani, participaram de um evento alusivo ao Dia do Soldado, transcorrido no último dia 25 de agosto.

O evento aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados e constou de exposição de material bélico do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado, palestras e homenagens de alunos de Escolas Municipais, que produziram mensagens alusivas à data.

O prefeito agradeceu a colaboração do Exército Brasileiro nestas justas homenagens prestadas ao soldado, na sua tarefa de proteção à Pátria e manutenção da paz.

“Mais uma vez agradecemos ao comando do do 30º BINTZ pela atenção dispensada e ao CEU das Artes na sua iniciativa de homenagear o soldado brasileiro, pela sua honradez e senso de patriotismo”, comentou Sergio Onofre.

A exposição aconteceu durante todo o dia e recebeu a visita de centenas de moradores da Zona Sul, onde fica localizado o CEU das Artes.

Soldados interagem com crianças
Prefeito discursa durante evento