Prefeitura melhora paisagismo na Praça da Matriz

ADMINISTRAÇÃO | Em 29/08/2017 às 14h40, atualizado em 29/08/2017 às 16h25 Por Assessoria de Imprensa
Ação envolveu diversos setores da Administração
Nos últimos meses a prefeitura de Arapongas vem investindo no paisagismo de canteiros de avenidas, praças e rotatórias, com o objetivo de proporcionar um visual mais bonito e organizado nestes espaços públicos.

É neste sentido que nesta quarta quarta-feira, vários setores da prefeitura, sob a supervisão da Secretaria do Meio Ambiente, estão promovendo o plantio de mudas de variadas espécies de flores na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida, considerada um dos principais cartões postais da cidade.

Conforme o secretário de Meio Ambiente, Luiz Gonzaga Pereira, além de deixar as praças e canteiros com um colorido diferente, a ação também contribui com a harmonização dos espaços públicos e consequentemente na melhoria da qualidade de vida da população.

Ele finaliza destacando também que este trabalho de paisagismo, busca valorizar o desenvolvimento com o respeito à natureza e seus encantos e pede a colaboração da população na preservação deste visual, para que Arapongas continue sempre florida e colorida.

Plantio de orquídea
Canteiros da Matriz recebem mudas ornamentais
Plantio em canteiro da Matriz