PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito se reúne com Secretário de Desenvolvimento Urbano do PR

ADMINISTRAÇÃO | Em 29/08/2017 às 10h02, atualizado em 29/08/2017 às 10h05 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sergio Onofre e Ratinho Jr, Sec. SEDU
Durante viagem à Curitiba, o prefeito Sergio Onofre, esteve reunido na tarde da última segunda-feira(28), com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, Carlos Roberto Massa Junior(Ratinho Jr).

Na oportunidade, assuntos de relevância ao município de Arapongas foram discutidos, entre eles, a revitalização da rua Pavão, do qual será utilizado recursos a fundo perdido no valor de R$ 2,5 milhões, além da construção de três unidades do programa “ Meu Campinho”, campos esportivos cercados de grama sintético, advindos de recursos do Deputado Estadual Devanil Reginaldo da Silva(Cobra Repórter).

Para o Prefeito Sergio Onofre, a busca por melhorias para Arapongas, não deve cessar. ” Esse é o nosso papel, buscar recursos junto ao Governo Estadual, para melhorias em Arapongas. O projeto de revitalização da rua pavão segue os trâmites legais, com orçamento já aprovado. ”, finalizou.