Secretaria de Esporte promove Torneio de Pipa

ESPORTE | Em 28/08/2017 às 14h08, atualizado em 28/08/2017 às 14h09 Por Assessoria de Imprensa
Evento aconteceu no Ginásio de Esportes Mateus Romera, no Conjunto Flamingos
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realizou no último domingo(27), o Torneio de Pipa, no Ginásio de Esporte Mateus Romera, no Conjunto Flamingos.

O evento que reuniu diversos participantes, premiou os competidores nas categorias: maior e menor pipa, pipa mais bonita e também a pipa que voou mais alto.

O Prefeito Sergio Onofre, prestigiou o evento e parabenizou os organizadores."Para nós, é gratificante ver a comunidade participando de eventos gratuitos, e que , reúnem as famílias em um dia de diversão.", afirmou.

Prefeito Sergio Onofre durante Torneio de Pipa