Controle de Endemias tem novo coordenador

SAÚDE | Em 28/08/2017 às 12h40, atualizado em 28/08/2017 às 12h54 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito recepciona novo coordenador da Dengue
Assumiu a coordenação do departamento de Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, o técnico em endemias Valdecir Pardini, que conta com vasta experiência na área.

Pardini assume a coordenação do setor em um momento que o município não apresenta riscos elevados em relação à Dengue, onde nestes primeiros 7 meses foram registrados 8 casos da doença, contra 78 no mesmo período do ano passado.

“Mesmo assim não vamos descuidar e intensificar o trabalho que já vinha sendo bem feito pelo município, no controle dos vetores do mosquito transmissor da Dengue e contamos com a colaboração da comunidade, nesta tarefa que requer os esforços de todos” disse.

O prefeito Sergio Onofre destacou a competência e o conhecimento de Pardini em ações de combate à dengue e deu as boas-vindas ao profissional, que em outras ocasiões já auxiliou Arapongas como técnico da 16ª Regional de Saúde.