Prefeito participa de encerramento do Projeto de Trabalho Técnico Social na Zona Sul

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 25/08/2017 às 15h26, atualizado em 25/08/2017 às 15h29 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito fala durante encerramento do projeto
Aconteceu na tarde desta sexta-feira, no Centro de Convivência do Idoso Antonieta Zampaolo Gasparini, o encerramento do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS).

O trabalho foi desenvolvido através de parceria entre a prefeitura, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e o governo Federal, sendo direcionado principalmente para famílias beneficiárias do programa Minha Casa Minha Vida.

O projeto vem sendo desenvolvido há um ano na cidade e atendeu cerca de 2.500 moradores dos Residenciais Piacenza e Arapongas 3, dentro de seu objetivo de integração dessas famílias em ações que promovam a inclusão social e produtiva, entre outros.

O prefeito Sergio Onofre esteve presente no encerramento e destacou a importância do projeto, na organização, participação e fortalecimento dos segmentos sociais na cidade.