Prefeitura realiza manutenção na Estrada do Novo Mundo

OBRAS | Em 24/08/2017 às 15h59, atualizado em 24/08/2017 às 16h44 Por Assessoria de Imprensa
Estrada do Novo Mundo
Nesta quinta-feira, homens e máquinas da prefeitura realizavam manutenção em trechos da Estrada do Novo Mundo, visando proporcionar aos produtores rurais estabelecidos naquele setor, as condições necessárias para um satisfatório escoamento da safra.

Conforme o secretário de Obras, Jari Milani, as equipes de manutenção realizam este tipo de trabalho regularmente e assim que finalizada a estrada do Novo Mundo, será a vez da Estrada do Ingazeiro receber melhorias.

Ele destaca que os esforços da prefeitura na questão de manutenção de estradas rurais, tem sido uma constante desde os primeiros meses do ano, onde até agora mais de 30 vias foram recuperadas, perfazendo um total de aproximadamente 140 quilômetros.