PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Agentes de Vigilância participam de reunião

SEGURANÇA | Em 24/08/2017 às 09h47, atualizado em 24/08/2017 às 09h48 Por Assessoria de Imprensa
Reunião visou discutir melhorias para o setor
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, realizou na última quarta-feira(23), uma reunião voltada aos agentes de vigilância.

O encontro que contou com a presença do Prefeito Sergio Onofre, do Secretário de Segurança, César Vinícius Kogut, e do diretor de trânsito, Paulo Sergio Argati, visou a discussão de diversos pontos, que venham a melhorar cada vez mais o trabalho no setor.

O Prefeito Sergio Onofre, agradeceu o empenho de cada um, e se colocou à disposição para ouvir os anseios, e colocar em prática melhorias que vão ao encontro desses trabalhadores." Todos vocês executam um papel fundamental para a nossa cidade, com isso, quero ressaltar que tenhamos um diálogo aberto, para juntos progredirmos.", salientou.

Aproximadamente 50 agentes de vigilância participaram da reunião.