PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura continua reforçando frota de ambulâncias

SAÚDE | Em 23/08/2017 às 15h03, atualizado em 23/08/2017 às 16h27 Por Assessoria de Imprensa
Ambulâncias serão utilizadas pelos Plantões 18 Horas
A prefeitura de Arapongas adquiriu mais duas ambulâncias modelo Volkswagen Robust, que vão atender os Plantões 18 Horas mantidos pela Secretaria de Saúde no Conjunto Flamingos, Jardim Petrópolis e Conjunto Palmares.

Conforme o prefeito Sergio Onofre, somadas às três ambulâncias adquiridas recentemente para reforçar o transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde, esses novos veículos representam mais um substancial auxílio para a frota e uma melhoria considerável, na qualidade de atendimento aos usuários do sistema.

Os utilitários foram viabilizados com recursos próprios do município, sendo um deles através de montante advindo da venda de veículo de luxo, adquirido pela gestão passada.

Cinco ambulâncias adquiridas recentemente