Padre Beffa participa de posse do TCE em Curitiba

Administração | Em 21/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Secretário de Esportes Evandro Rogerio Roman com o prefeito Padre Beffa
O prefeito de Arapongas, Padre Beffa, participou da posse do novo presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que ocorreu na última quinta-feira (17), em Curitiba. Também participou do evento o Assessor da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, Ricardo Gonçalves.
O presidente empossado, conselheiro Artagão de Mattos Leão, é advogado de carreira e conselheiro do tribunal há 21 anos. Esta é a quarta vez que ele chega à presidência do órgão. O novo presidente foi deputado estadual por três vezes. Também foram empossados o vice-presidente, conselheiro Durval Amaral, e o corregedor-geral, conselheiro Ivan Bonilha.
Na oportunidade, Padre Beffa aproveitou para fazer alguns contatos políticos, entre eles com o secretário de Esportes do Estado Evandro Rogério Roman (ver foto), onde foram tratados assuntos de interesse do município na área esportiva.