Comitê Gestor realiza primeira reunião

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 23/08/2017 às 12h42, atualizado em 23/08/2017 às 12h43 Por Assessoria de Imprensa
Membros do Comitê Gestor participam de primeira reunião no SEBRAE
Na manhã desta quarta-feira(23), foi realizada a primeira reunião do Comitê Gestor, que integra o Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae em parceira com a Prefeitura Municipal de Arapongas.

O encontro realizado na sede do Sebrae, contou com a presença de representantes do poder público e privado, que integram o novo comitê gestor, a fim de discutir diretrizes, elaboração de novos encontros para planejamento das ações que serão desenvolvidas nos próximos anos.

O Comitê Gestor tem por objetivo promover o desenvolvimento local, visando melhorar o ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas, por meio do estímulo à geração de emprego e renda.

De acordo com o Geison Cortez, presidente do comitê gestor, novas reuniões serão realizadas periodicamente. ” Tais reuniões serão realizadas há cada 15 dias, para que assim, possamos promover o desenvolvimento local.”, finalizou.