Prefeitura já está cadastrando motos para desconto no Pedágio

ADMINISTRAÇÃO | Em 23/08/2017 às 09h34, atualizado em 23/08/2017 às 16h16 Por Assessoria de Imprensa
Motociclista faz cadastro no setor responsável da prefeitura
A prefeitura de Arapongas começou a cadastrar nesta quarta-feira, dia 23, motocicletas com placas de Arapongas aptas a se beneficiar da redução tarifária de Pedágio.

Os interessados devem comparecer no Centro Administrativo da prefeitura portando cópia de documentação da moto, comprovante de residência e CNH, no horário das 9 às 11 horas e das 13 às 15 horas.

O desconto da tarifa para motocicletas vai cair de R$ 4,20 para R$ 1,00 e faz parte do acordo firmado entre a prefeitura e Viapar, que também prevê descontos de 79% para veículos de passeio e 74% para veículos pesados.

Conforme o setor responsável, até as 15 horas, cerca de 29 proprietários de motocicletas já haviam feito seu cadastramento.