Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Nova administração faz inventário dos maquinários da CODAR

OBRAS | Em 21/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Veículo à mercê do tempo.
Máquinas quebradas e abandonadas, galpões sujos e sem estrutura adequada, carros, equipamentos, veículos e maquinários deixados à mercê do tempo e do esquecimento. Esta é a situação em que foi encontrada a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas – CODAR.

Além disso, algumas máquinas que ainda tem condições de uso estão em situação muito ruim, com pneus carecas, caminhões com cabinas e caçambas em estado deplorável, peças e restos de maquinário abandonados no pátio, além de outras situações que dificultam o trabalho do Órgão neste início de administração.

Apesar desta situação a Codar está colocando na rua o maquinário, realizando os reparos urgentes de tapa buraco. O assessor jurídico do Órgão, Elton de Carvalho, declarou que será feito o possível para recuperar o parque de máquinas e colocá-los em funcionamento. Em reunião com o prefeito Padre Beffa, ficou determinado de que a Codar irá adquirir equipamentos novos, visando com isso realizar a recuperação asfáltica do município. “Portanto, é importante que a população tenha paciência neste primeiro momento, destacou Elton acrescentando que “A importância da CODAR para o município é relevante, já que o preço por ela praticado é bem inferior ao preço de mercado, já que não visa lucros”, conclui Elton.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/407_noticia_nova-administracao-faz-inventario-dos-maquinarios-da-codar

Voltar ao Topo do Site