Alunos do EMA se destacam em apresentação teatral

CULTURA | Em 16/08/2017 às 14h54, atualizado em 16/08/2017 às 14h55 Por Assessoria de Imprensa
Elenco é formado por alunos do Espaço Municipal de Artes de Arapongas
Recentemente os alunos do curso livre de teatro “Atuar”, do Espaço Municipal de Artes de Arapongas(EMA), realizaram uma apresentação da peça” A Serpente”, texto de Nelson Rodrigues, no G1 Galpão Cultural.

De acordo com o diretor da peça, Pedro Ziroldo, a atuação dos alunos do curso de teatro tem superado as expectativas. ” A média de idade do elenco é de 40 anos, e apesar do pouco tempo nos palcos, demonstram maturidade e ousadia. ”, afirmou.

A estreia do Espetáculo a “Serpente” aconteceu no dia 26 de julho, durante o encerramento do Festar 2017.