PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura avança na manutenção da malha vicinal

OBRAS | Em 15/08/2017 às 12h45, atualizado em 15/08/2017 às 14h02 Por Assessoria de Imprensa
Estrada velha do Campinho
Em mais uma ação no sentido de manutenção da malha vicinal, nesta semana a Secretaria de Obras promoveu melhorias na Estrada do Campinho e em trecho de uma estrada de terra localizada às margens da via férrea, que serve aos moradores da Zona Sul.

Na estrada do Campinho, que fazia a antiga ligação entre o Distrito e a cidade, foi feito cascalhamento com posterior compactação do leito e atende uma antiga e justa reivindicação dos moradores daquela localidade.

Já na estrada de acesso à Zona Sul, foi realizado o reperfilamento com material fresado, uma técnica que vem sendo muito utilizada pela Secretaria de Obras e que proporciona uma rolagem mais firme no leito, proporcionando melhor durabilidade.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, destaca os esforços da prefeitura na manutenção da malha viária, que somente nos seis primeiros meses do ano já atendeu trinta e três estradas rurais, totalizando quase 140 quilômetros de vias recuperadas.

Estrada Zona Sul