Arapongas conquista 3º lugar no Torneio Regional de Voleibol Masculino

ESPORTE | Em 14/08/2017 às 10h51, atualizado em 14/08/2017 às 10h57 Por Assessoria de Imprensa
Aconteceu neste domingo (13), no ginásio de esportes Luiz A. Zin, com o apoio da Prefeitura do município de Arapongas e da Secretaria de Esporte, o Torneio Regional de Voleibol Masculino.

O evento contou com a presença das equipes de Porecatu, Londrina, Ibiporã, São João do Ivaí e Arapongas.

Na ocasião, o time da casa conquistou o terceiro lugar. Segundo a técnica Mariele Duarte, “foi um excelente resultado, jogamos de igual forma com equipes que estão disputando o campeonato paranaense. Estamos retomando um trabalho que começamos há alguns anos e temos certeza que a equipe representará muito bem nosso município nos jogos oficiais do Estado”.

O torneio foi uma preparação para os Jogos da Juventude do Paraná - série A, que acontecerá no período de 20 a 29 de outubro.