Prefeito prestigia comemoração alusiva ao Aniversário da Polícia Militar do Paraná

ADMINISTRAÇÃO | Em 11/08/2017 às 10h22, atualizado em 11/08/2017 às 10h25 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sergio Onofre durante solenidade da PMPR
Na última quinta-feira(10), o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, participou das comemorações alusivas ao 163º Aniversário da Polícia Militar do Paraná, realizada na Praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida(Igreja Matriz).

A oportunidade contou com a presença de Policiais Militares da 7ª CIPM, Corpo de Bombeiros, Guardas Municipais, vereadores , secretários municipais, demais autoridades e a população em geral.

O Prefeito Sergio Onofre parabenizou o trabalho desenvolvido pelo Comandante Interino da 7ª CIPM, Capitão Ademir da Fonseca Júnior." Temos em Arapongas um comandante exemplar, que tem desempenhado um bom trabalho à frente da Polícia Militar, que atua em conjunto com a nossa Guarda Municipal.", finalizou.

Policiais Militares de Arapongas
Bombeiro Mirim e alunos das Escolas Municipais durante comemoração
Autoridades prestigiam solenidade em comemoração do aniversário da PMPR