Prefeito e vice vistoriam obras

OBRAS | Em 10/08/2017 às 14h45, atualizado em 10/08/2017 às 15h51 Por Assessoria de Imprensa
Centro de Iniciação Esportiva
Nesta quarta-feira, o prefeito Sergio Onofre e o vice Jair Milani estiveram vistoriando algumas ações, que fazem parte dos pacotes de obras lançados recentemente e que formam um volume considerável de investimentos simultâneos, em diferentes setores da cidade.

Na zona leste eles visitaram as obras de um CMEI e uma UBS que estão sendo construídas no Jardim San Raphael e os trabalhos de pintura e troca de alambrado do Centro de Educação Infantil Maria Aparecida Fernanda Weiss e a reforma da Unidade de Pronto Atendimento 18 Horas do Flamingos, onde também consta a execução da reforma da calçada e iluminação pública da quadra 9.

As obras tiveram início na semana passada, sendo que o serviço de pintura e troca do alambrado do Centro de Educação Infantil Maria Aparecida Fernanda Weiss, terá 973,89 metros quadrados de área beneficiada, ao custo de R$ 66.698,60.

A reforma da Unidade de Pronto Atendimento 18 horas Flamingos, vai abranger 517,81metros quadrados de área, ao custo de R$ 159.998,75.

Já a obra de reforma do calçamento e iluminação pública da quadra, vai abranger 884,20 metros quadrados de área, com custo de R$ 95.111,47.

Na sequência o prefeito e o vice também vistoriaram o andamento das obras de construção do Pronto Atendimento Infantil (PAI), com 321 m² de área construída e do Centro de Iniciação Esportiva no CSU, que contará com arquibancada para 177 lugares.

Também foram vistoriados os trabalhos de alargamento de um trecho de aproximadamente 150 metros da Avenida Maracanã, para readequação de acesso a Rodoviária e obras de melhorias na estrada do Cetec.

O prefeito Sergio Onofre comentou sobre os trabalhos, que acabaram transformando Arapongas em um genuíno canteiro de obras, com ações simultâneas pelos quatro cantos da cidade.

“Em todos lugares o que se vê é a marca registrada de muito trabalho objetivando garantir melhores condições estruturais e qualidade de vida para a população e isso é gratificante para nós como gestores públicos”, comentou o prefeito.

Ele finalizou informando que se incluem nessa lista de obras o novo prédio do Detran, saneamento básico e outras intervenções de suma importância para a qualidade de vida da comunidade, como reparos e limpeza de prédios e áreas públicas, melhorias na iluminação pública e sinalização viária.

Alargamento Avenida Maracanã
Plantão 18 Horas/Flamingos