Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Jaime de Lima conta com 10 especialidades e diminui filas de espera

SAÚDE | Em 10/08/2017 às 09h19, atualizado em 10/08/2017 às 09h20 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria Municipal de Saúde, através do Jaime de Lima(antigo 24 horas), tem disponibilizado à população o total de 10 especialidades médicas, sendo elas: cardiologia, psicologia, reumatologia, clínico geral, neurologia, neuropediatra, ortopedia, gastroenterologia, endocrinologia e oftalmologia.

Com isso, o número da fila de espera tem sido reduzido. No início do ano, haviam 600 pacientes em espera para atendimento com neurologista, hoje são cerca de 320. Na ortopedia caiu de 800 para 300 pacientes na fila para atendimento e oftalmologia de 1.100 para 600.

Sendo as três áreas médicas com maior demanda.

Diariamente cerca de 180 pacientes são atendidos através do Centro de Especialidades Jaime de Lima, diante de encaminhamentos repassados pelas Unidades Básicas de Saúde(UBS).

De acordo com a Secretária de Saúde, Marcia Krempel, o aumento das especialidades fornecidas no Jaime de Lima, vem ao encontro das necessidades da população. ” Buscamos sempre melhorar o trabalho que é oferecido aos usuários da saúde em Arapongas. Com mais médicos especialistas, conseguimos atender a demanda de forma eficaz. ”, afirmou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/4048_noticia_jaime-de-lima-conta-com-10-especialidades-e-diminui-filas-de-espera

Voltar ao Topo do Site