PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Procon de Arapongas vai estender atendimento para Sabáudia

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/08/2017 às 14h44, atualizado em 08/08/2017 às 14h58 Por Assessoria de Imprensa
Ato de assinatura do convênio
Recentemente foi firmado um convênio entre os municípios de Arapongas e Sabáudia, visando a formação de um Procon Regional, que estenderia a competência do Núcleo de Arapongas para o vizinho município.

O documento foi assinado no gabinete do prefeito Sergio Onofre e também contou com a presença do prefeito de Sabáudia, Hugo Manueira, do coordenador executivo do Núcleo do Procon de Arapongas, Paulo Sergio Camparoto e do procurador jurídico da prefeitura, Rafael Cita.

Conforme Camparoto, a medida deverá ser efetivada nos próximos dias e tem o objetivo de descentralizar os trabalhos de proteção e defesa dos direitos dos consumidores de Sabáudia, criando um entreposto do Procon naquela cidade.

“A Unidade viria para proporcionar maior proximidade com a comunidade de Sabáudia e consequentemente, facilitar e agilizar os trâmites de atendimento do Procon para aquela distinta população”, justificou o coordenador.

O prefeito por sua vez destacou a importância na iniciativa da coordenação local do Procon para garantir ao cidadão de Sabáudia, um acesso mais fácil aos meios de proteção e defesa dos seus interesses.