Festa demonstra pujança da colônia japonesa em Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/08/2017 às 13h55, atualizado em 08/08/2017 às 14h09 Por Assessoria de Imprensa
Vista geral da abertura da festa
O prefeito Sergio Onofre e o vice Jair Milani, participaram da 3ª Festa do Ovo e Abacate , que aconteceu neste último final de semana na Colônia Esperança.

A Festa nasceu durante as comemorações dos 80 anos de fundação da Colônia Esperança, sendo inspirada nas duas principais produções locais, o ovo que coloca Arapongas como um dos maiores produtores do Estado e o abacate, que tem uma área de plantio no município superior a todas as outras frutas somadas.

O prefeito Sergio Onofre, denotou a importância da Festa, que além de promover ainda mais a participação da colônia japonesa na cultura e economia local, tende a incentivar as suas principais produções locais.

“Parabenizamos os organizadores e a comunidade da Colônia Esperança por esta iniciativa, que além de trazer visibilidade para seus principais produtos, também enriquece o calendário cultural do município, fomentando o turismo e atraindo visitantes de toda região”, comentou o prefeito.

Prefeito visita expositor da festa
Prefeito homenageia integrante da Colônia
Prefeito fala durante abertura do evento