Prefeitura continua cadastramento para desconto no pedágio

ADMINISTRAÇÃO | Em 07/08/2017 às 09h42, atualizado em 07/08/2017 às 09h44 Por Assessoria de Imprensa
Até agora, 600 veículos foram cadastrados
A Prefeitura Municipal de Arapongas, permanece com o cadastramento para desconto na tarifa do pedágio, localizada na BR 369.

Iniciada no último dia 17 de julho, dados atualizados registram o cadastro de 600 veículos, sendo que deste total, 281 já estão utilizando o serviço. Outros 165 usuários estão em processo de instalação do TAG.

O desconto na tarifa do pedágio é válido para estudantes, trabalhadores e enfermos residentes em Arapongas, e que comprovem a utilização regular da rodovia.

Os cadastros são feitos no prédio da Prefeitura, das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:00.

Os documentos necessários para o cadastramento são:
cópias de comprovante de residência, CRLV ou Certidão de Propriedade do Veículo, Carteira de Habilitação, TAG do veículo, comprovante de atividade de trabalho desempenhada com frequência em curtas distâncias, como Carteira de Trabalho ou Holerite, comprovante de matrícula para estudantes e declaração reconhecida pela instituição de Ensino que ele frequenta e atestado médico, no caso de enfermos.

Na eventualidade da utilização de veículos de terceiros, o interessado também deve providenciar uma declaração assinada pelo proprietário.