Deputado visita Arapongas e anuncia recursos para a Saúde

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/08/2017 às 16h33, atualizado em 04/08/2017 às 17h08 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito, deputado e representantes de instituições beneficiadas
O deputado Federal Edmar Arruda esteve em Arapongas nesta sexta-feira anunciando emendas parlamentares para o setor de Saúde da cidade, sendo recepcionado no gabinete do prefeito Sergio Onofre e com a presença de secretários municipais, vereadores e representantes das instituições beneficiadas.

Para a Secretaria de Saúde serão destinados R$ 200 mil para incremento do PAB — Piso de Apoio Básico, R$ 290 mil para a Santa Casa de Misericórdia e para o Honpar, mais R$ 100 mil, sendo também apresentada emenda que beneficia a APAE local.

Na oportunidade o prefeito destacou a importância destes recursos para o setor de Saúde e agradeceu o empenho do deputado neste pleito, que vem auxiliar o município a aprimorar cada vez mais o atendimento deste relevante serviço prestado para a população.