Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 DE ARAPONGAS

Prefeito participa de evento do Agosto Azul

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/08/2017 às 14h49, atualizado em 04/08/2017 às 16h44 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito discursa em evento do Agosto Azul
Durante este mês órgãos públicos e entidades municipais e estaduais estão empenhadas no desenvolvimento de atividades alusivas ao “Agosto Azul”, que tem por objetivo incentivar ações para destacar a importância da saúde do homem.

Foi neste sentido que na manhã desta sexta-feira, o prefeito Sergio Onofre participou de um evento na 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, visando despertar o interesse no tema.

“Agosto é o mês para reforçar e incentivar bons hábitos no público masculino em relação aos cuidados com sua saúde e Arapongas, certamente estará mobilizada neste sentido”, disse o prefeito, que também parabenizou a iniciativa da 22ª SPA, na pessoa de seus delegados, escrivães e policiais.

O Agosto Azul foi instituído com o objetivo de organizar ações de promoção à saúde voltadas ao público masculino e neste ano, a campanha incentiva a paternidade responsável com o mote ‘Pai, seja presente!