PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

SEASPMA realiza mutirão na Colônia Esperança

MEIO AMBIENTE | Em 02/08/2017 às 16h03, atualizado em 02/08/2017 às 16h04 Por Assessoria de Imprensa
Pátio da Igreja Sagrado Coração de Jesus
Nesta quarta-feira, equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, executam trabalhos de limpeza, roçagem e capina na sede da Colônia Esperança, com destaque para o Pátio da Igreja Sagrado Coração de Jesus e do Salão Comunitário da localidade.

Conforme o secretário Luiz Gonzaga Pereira, também estão sendo beneficiados a Escola mantida pela prefeitura e o PROER, que atende menores e adolescentes em atividades extracurriculares.

“Este tipo de tarefa tem sido uma constante nas atividades da Secretaria do Meio Ambiente e levar o benefício para a Colônia Esperança é muito importante, por se tratar de uma comunidade que muito contribui com a economia e o acervo cultural e histórico de nossa cidade”, frisou Gonzaga.