PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura inicia revitalização do Campo do Alvorada

OBRAS | Em 02/08/2017 às 13h49, atualizado em 02/08/2017 às 13h51 Por Assessoria de Imprensa
Terraplanagem concluída
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, iniciou a revitalização do Campo do Alvorada, localizado na Avenida Rouxinol, através do replantio do gramado e reforma do vestiário e alambrados.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho iniciou nesta semana com os preparativos para o plantio do gramado através da terraplanagem do campo, que também terá sua área redimensionada.

“O objetivo é revitalizar aquela área que esteve abandonada nos últimos anos e incentivar novamente a sua utilização, dentro de sua função específica de proporcionar lazer e esporte para a comunidade”, disse Milani.

A Secretaria de Obras não tem previsão de término para o serviço, adiantando que ele será executado dentro de normas técnicas eficazes, para que o resultado final fique a contento da comunidade.

Campo do Alvorada