Cisam inicia semana do aleitamento materno

SAÚDE | Em 31/07/2017 às 14h11, atualizado em 01/08/2017 às 16h51 Por Assessoria de Imprensa
Semana mundial do aleitamento materno leva informação para aproximadamente 200 mães
A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro Integrado da Saúde da Mulher(CISAM), inicia amanhã(01/08), a semana mundial do aleitamento materno.

A abertura do evento acontece às 8:00h, com café da manhã.

Nos dias 03 e 04 de agosto, será realizado uma capacitação para as enfermeiras e público alvo, abordando o tema aleitamento materno, às 14:00h.

No sábado(05/08), às 9:00h, uma carreata sairá do Cisam, e vai seguir até a Praça Dr. Júlio Junqueira(Praça Mauá).

Logo em seguida, todos os envolvidos seguem em passeata até a Praça da Igreja Matriz, onde acontece o “mamaço”, ato em que as mães amamentam seus filhos.

Aproximadamente 200 mães devem participar da ação.