Prefeitura inicia hoje última fase de inscrições para as casas populares

ADMINISTRAÇÃO | Em 31/07/2017 às 09h16, atualizado em 31/07/2017 às 12h52 Por Assessoria de Imprensa
Inscrições iniciam hoje no Paço Municipal, das 9h às 16h
A prefeitura de Arapongas, através da gerência de Habitação, inicia nesta segunda-feira, dia 31, as inscrições para comerciários e servidores municipais interessados em se habilitar a uma das 1500 casas que serão construídas através de parceria com a Cohapar.

As inscrições acontecem no Centro Administrativo da prefeitura, sito á Rua Garças, 750, no horário das 9 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

Até agora as equipes da prefeitura fizeram inscrições nas indústrias e nos CRAS, com um total de aproximadamente 8 mil inscritos.