Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

SEASPMA alerta para mudanças em emissão de Nota Fiscal do Produtor

MEIO AMBIENTE | Em 28/07/2017 às 16h45, atualizado em 28/07/2017 às 16h46 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, através de nota oficial divulgada pela Receita Estadual do Paraná, informa que a partir de 01/01/2018 todas as operações interestaduais de produtor rural devem ser realizadas com a Nota Fiscal de Produtor Eletrônica — NFP-e, sendo vedada a utilização da Nota Fiscal de Produtor Rural em papel (modelo 4).

A emissão da NFP-e deverá ser feita pela internet no portal Receita/PR. O acesso se dá em ambiente seguro e mediante utilização de chave e senha. O cadastro de acesso ao portal Receita/PR, para emissão da NFP-e, é feito na página da Fazenda (www.fazenda.pr.gov.br).

Os produtores rurais, obrigatoriamente, precisam fazer o cadastro de usuário no portal Receita/PR para emissão da NFP-e, sendo importante não deixar para última hora o cadastro no Receita/PR para não correr o risco de ter problemas na emissão da NFP-e, pois as informações do cadastro de usuário precisam ser enviadas para a Receita Estadual homologar.

Para maiores informações entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão — SAC. Segunda a sexta das 7 h às 19h. Curitiba e Região 41 3200-5009 Demais Locais 0800 41 1528.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/4010_noticia_seaspma-alerta-para-mudancas-em-emissao-de-nota-fiscal-do-produtor

Voltar ao Topo do Site