Prefeito e membros do Cismel realizam Assembleia Geral Ordinária

SEGURANÇA | Em 28/07/2017 às 14h29, atualizado em 28/07/2017 às 14h34 Por Assessoria de Imprensa
Assembleia discute novos projetos para o Cismel
Na manhã desta sexta-feira(28/07), o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, e representantes de municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região(CISMEL), realizaram uma assembleia geral ordinária, na sede de Londrina.

Em pauta, foram abordados informações sobre o projeto de instalação de novas câmeras de videomonitoramento, entrega do relatório da gestão 2017/2018, destinada aos Procuradores de cada município, explanação e votação da proposta da previsão orçamentária para 2018, entre outros.

Na oportunidade, foi aprovado também a inclusão de 15 novos municípios no Cismel, sendo eles: Alvorada do Sul, Assaí, Califórnia, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Jaguapitã, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Porecatu, Prado Ferreira, Rio Bom e Sabáudia.

Para o prefeito Sergio Onofre, que assumiu a presidência do Cismel no início deste ano, o fortalecimento do Consórcio entre os municípios se faz necessário. ” Com a soma de esforços dos representantes dos municípios que compõe o Cismel, conseguiremos cada vez mais intensificar a segurança na região. ”, acrescentou.

Ao todo 25 municípios integram o Cismel.