Guarda Municipal realiza ação educativa de trânsito

SEGURANÇA | Em 28/07/2017 às 14h05, atualizado em 28/07/2017 às 14h15 Por Assessoria de Imprensa
Motociclistas recebem orientações de trânsito no centro da cidade
Em alusão ao Dia do Motociclista, comemorado ontem(27/07), a Guarda Municipal de Arapongas, em parceria com a Polícia Militar e Ciretran, realizou uma blitz educativa, no centro da cidade.

Durante a ação, motociclistas foram orientados sobre segurança no trânsito através de panfletos, que continham informações sobre cuidados ao conduzir a motocicleta, uso de capacete com viseira ou óculos de proteção, uso do farol, além das infrações consideradas gravíssimas que suspendem a carteira de habilitação, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Ação foi desenvolvida em parceira com a PM e Ciretan
Cerca de 200 motociclistas foram orientados