Sanepar divulga investimentos para Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/07/2017 às 15h12, atualizado em 27/07/2017 às 15h17 Por Assessoria de Imprensa
Sanepar anuncia investimentos de R$ 70 milhões para Arapongas
A Prefeitura Municipal de Arapongas, em parceria com a Sanepar, realizou na noite de ontem(26/07), uma reunião comunitária, que contou com a presença de mais de 250 pessoas, entre elas, autoridades municipais, representantes de entidades e a população em geral.

Tal reunião teve por objetivo levar informações sobre investimentos em saneamento básico, revisão tarifária, esclarecer dúvidas, entre outros.

O Prefeito Sergio Onofre se mostrou satisfeito com a participação ativa da comunidade. ” É de suma importância a presença da população araponguense em eventos como este, que visam a melhoria no saneamento básico. ”, afirmou.

Ao todo são R$ 70 milhões em investimentos para Arapongas neste setor, para os próximos três anos.
Participou também da reunião, o gerente geral da região nordeste do Paraná, Sérgio Bahls.

Autoridades e população participaram da reunião