PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura combate erosão no Jardim San Raphael

OBRAS | Em 27/07/2017 às 13h51, atualizado em 27/07/2017 às 14h07 Por Assessoria de Imprensa
Inicio do aterramento
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana um trabalho de combate à erosão localizada no Jardim San Raphael, ocorrida devido ao rompimento de parte da galeria de águas pluviais, durante as fortes chuvas registradas no início de 2016.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho é preventivo e consiste no aterramento e obras complementares visando conter eventuais desmoronamentos no local, até a conclusão de um projeto definitivo de drenagem, que já vem sendo elaborado pela Secretaria de Obras e deverá estar concluído nos próximos dias.

“Quando concluído, este projeto prevê a solução definitiva para o problema da erosão no San Raphael e a partir dele, vamos angariar os recursos necessários para a obra, que esperamos implementar ainda este ano”, disse Milani.

Escavadeira no local
Chegada de equipamento pesado